Entrevista com Priscila do blog: I'm Priscila

domingo, 28 de fevereiro de 2016
Ola pessoas! Tudo bom?

Hoje eu trago para vocês um pequena entrevista com Priscila, que tem um blog voltado ao mundo fit. Eu recomendo vocês irem no blog e dar um olhava e realmente muito bom, tenho certeza que vocês irão gostar. :D
Então vamos a entrevista:

O que te inspirou a fazer o blog?

Foi porque eu nunca gostei de falar sobre os meus problemas, o peso e um exemplo, então pelo blog posso me expressar ao poucos e também fui me abrindo com as pessoas. E quando você decide se abrir isso deixa de ser um problema, e e o blog foi a maneira para poder me expressar.

O que te fez emagrecer?

Essa pergunta e meio complicada, porque eu acho que primeiro de tudo foi a aceitação de tu olhar e diz ''eu sou assim'' , eu acho que se você não tem aceitação de quem tu é ou o problema que tu tem, não vai conseguir fazer nada. Não que seja um problema, claro se você ta acima do peso, mas não é um problema horrível, mas no sentido de você saber que esta acima do peso e você querer isso para si ou não. No meu caso que aceitei que não me queria daquele jeito e quis mudar, mesmo que as pessoas ao seu redor fique mandando você emagrecer, não adianta tem que vir de você a vontade, e depois dos meus 23 anos veio essa vontade de mudar.

Alguma novidade para seu blog para este ano?

Já teve algumas coisas novas que foi o domínio do blog e o layout novo, e também vou criar um canal no YouTube, e eu estou tentando fechar um projeto que reuni pessoas que estão nesta luta e a gente vai fazer desafios semanais para que as pessoas se ajudarem e seguem, enfim estamos em andamento ainda, e vem muito mais por ai ainda.

Me diz 3 livros que são importante para ti, e o porque!

Achei essas pergunta interessante, porque todo livro que eu leio, eu tiro alguma coisa, cada livro, cada história que passa por mim, eu tiro uma lição ou alguma coisa muito importante, mas eu acho que em ternos um livro muito importante foi o ''O Iluminado (Stephen King) porque foi ele que me fez gostar da literatura, de ir atrás de mais livros, comprar livros. O outro foi Northanger Abbey (Jane Austen) esse livro me fez de gosta mais ainda, e eu também fui a procura de mais livro dela, e foi com ela que eu aprender a ver mais em uma frase o que tem ali, porque ela passa muito isso, porque ela utiliza muito a ironia, que ensina a sempre a olhar o outro lado, nem sempre o lado irônico ou sarcastico, eu devo muito a ela, porque sempre que eu leio um livro dela eu tiro alguma coisa. E o ultimo e o ''O último rei (Bernard Cocnwell) porque ele esta fazendo parte de um processo da minha vida agora, eu não posso falar sobre isso porque e muito particular, mas ele fala muito sobre o destino, e então eu acho que nessa momento da minha vida esse livro esta sendo muito importante, tem muito mais livro, mas acho que os mais importante são esses três.

Me fale quais pessoas que inspira a continuar?

Eu não sei muito bem a resposta para isso, porque nesse momento, nem questão de batalhar pelo que eu quero as pessoas são: minha mãe, meu irmão e meu pai, porque cada um particularmente me ajuda com alguma coisa, mas em questão do blog tem muitas meninas que me ajudam na organização, incentivo, e essas coisas.


Então pessoas lindas, eu sei que a entrevista foi pequena, mas espero que vocês gostem <3











Kelly Murlik
Oi pessoal! Me chamo Kelly e tenho 21 anos, sou de porto alegre (RS). Eu criei esse blog para poder expressar sentimentos e gostos que tenho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Pensamentos de uma Alpaca - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: blog Dear Maidy e Maidy Design Tecnologia do Blogger.
imagem-logo