VAMOS FALAR SOBRE LIVROS CAMBADA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016






Olá jovens mancebos, esse é o meu primeiro post da vida, e como vocês devem ter percebido resolvi falar de livros <3 (Tô toda me tremendo aqui Brasil)



  Estava eu de boas pensando qual parte da minha pequena porém deslumbrante coleção de livros  deveria expor nessa linda noite (ou dia) de verão. Resolvi falar sobre saga do meu coração, do seu coração e de todos os corações de pessoas que tenham corações: A SELEÇÃO ~Uns fogos de artificio no fundo~ 
 A seleção é, basicamente, a trilogia escrita por Kiera Cass que conta a historia de America Singer e suas altas aventuras em Illéa aprontando muito com o reino todo. Os livros presentes na saga são: A Seleção, A Elite, A Escolha, depois disso começa a história da geração posterior que é A Herdeira. Não esquecendo do Diário da Seleção e um livro cheio de contos: Felizes para sempre <3
  Essa foi uma saga que eu li sem colocar expectativa nenhuma pelo fato que estampava uma princesa na capa (me desculpa Brasil, mas eu sou gótica, rara, ariana e afins não podia ser vista com essas coisas) e sem contar que eu consegui fazer a proeza de comprar os livros na ordem errada, imagina que engraçado você toda curiosa pra ler um livro e lendo as primeiras paginas sem entender nada descobre que na verdade esse é o segundo. Ainda choro pela minha estupidez. 
 Agora vou listar as varias fases que passei com essa saga:

  1.   "Ninguem me vê, não tô aqui, não to com esse livro"
  2. "Qual é dessa menina gente?? MAXON ME NOTA"
  3.  "Mas amiga, não é só de princesa ta? tem uma história muito maior e tem umas coisa de guerra e politica também, tem uns plot twist muito louco"



Minha coleção pessoal (Um deles está emprestado, desculpa Brasil)

      Eu confesso que foi ignorante da minha parte julgar essa saga só pelo fato de ser um 'conto de fadas' é maravilhoso o jeito que a história te prende, em como tudo vai se tornando e acaba com você sitando Kiera no meio da sua sala, sem contar que depois de ler a saga inteira fiz todas as amigas lerem também pra gente ter assunto. 

    Já que tenho muito a falar sobre esses livros pensei em fazer meio que uma série sobre cada livro individualmente e sobre as minhas experiencias com cada um, sobre os personagens e os acontecimentos :v
  Mas enfim migos, esse foi meu primeiro post dessa forma, desculpa não ter falado quase nada de maneiro mas quem sabe da próxima né?

  MAS ANTES DE ENCERRAR gostaria de chamar atenção de todos pra melhor frase do livro: 
"-Estou aqui. E não estou lutando. Meu plano é aproveitar a comida até você me chutar" Singer, America  
UM BEIJO NO CORAÇÃO










2 comentários:

  1. Ana, não sabia que tu nadava tão bem. TUNDUN PÁ hahahaha
    Putz, eu nunca dei bola para essa série por esse motivo: sou rainha das trevas e não leio livro de princesas #sqn Vou esperar tuas análises mais aprofundadas na série para ver se tomo coragem para ler (até porque nesse momento estou lendo uma série viking com muito sangue e guerra, então ia ser um contraste muito loco) hahaha

    ah, te indiquei para responder umas perguntas para uma tag, olha lá no meu blog.
    bjbj.


    www.impriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS PRI É VOCÊ POR AQUI, eu acabei de postar um pouco mais sobre a saga pode deixar que vou responder a tag com muito amor e carinho <3
      E moça, que saga é essa que tu ta lendo??

      Excluir

 
© Blog Pensamentos de uma Alpaca - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: blog Dear Maidy e Maidy Design Tecnologia do Blogger.
imagem-logo