Ola pessoal! tudo bom?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


Seja bem-vindos ao blog pensamentos de uma Alpaca, eu sou a Kelly, mas podem me chamar de Batman (Zuera hahaha) eu vou falar um pouco sobre ele e as minhas intenções para ele. A algum tempo eu pensei que criar algum jeito para poder expressar meu sentimentos ou mostrar as coisas que gosto ou até dar opiniões sobre alguns assuntos, mas por eu ser tímida não queria criar um canal do youtube, então o blog foi a ideia mais eficaz que eu tive.E também tive alguns inspirações para criar (que falarei mais tarde) e foi ai que o pensamentos de uma alpaca surgiu e bem no dia do meu aniversário (10/02) então.

foi como um presente para mim mesma. (Hahaha) Quero tentar me dedicar ao máximo para ele. Claro eu vou começar minha faculdade agora, então não vou ter o tempo do mundo, mas quando eu tiver vou estar sempre em volta. Mas também não queria toca-lo sozinha, eu chamei minha amiga Ana para poder me ajudar com ele, os assuntos serão variais sobre livros, jogos, filmes e etc... Então eu espero que vocês gostem se divirtam nele :D Pois este projeto é muito importante para mim!






Kelly Murlik
Oi pessoal! Me chamo Kelly e tenho 21 anos, sou de porto alegre (RS). Eu criei esse blog para poder expressar sentimentos e gostos que tenho.

1 comentários:

  1. Não gosto e não vou me divertir! hahahaha
    jura né! hahahaha

    ta lindo demais isso aqui! <3

    ah, já que falei, mas te indiquei para responder uma TAG lá no blog! Não vou deixar o link aqui só pra ferrar contigo HAHAHHA

    <3

    ResponderExcluir

 
© Blog Pensamentos de uma Alpaca - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: blog Dear Maidy e Maidy Design Tecnologia do Blogger.
imagem-logo